Trânsito apresenta planejamento para a festa da padroeira

Trânsito apresenta planejamento para a festa da padroeira

Em uma reunião, realizada no último dia 28, a equipe de trânsito, junto com integrantes da Secretaria de Administração e Defesa Social, apresentou o planejamento para os dias da festa da padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição. O trabalho vai contar com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e de outros colaboradores da administração municipal durante os 11 dias do festival.

Os agentes de trânsito vão acompanhar as procissões, além de disciplinar o tráfego nas imediações da igreja matriz. A GCM também vai marcar presença, garantindo a segurança. O pessoal da Secretaria de Obras e Serviços Públicos vão dar o suporte na limpeza e fazer plantão com a iluminação pública.

Nos próximos dias, a gerência de trânsito vai anunciar as intervenções que serão feitas no trecho por onde passará a procissão no dia 8 de dezembro, encerramento da festa.