Educação inicia renovação de carteiras para o Transporte Universitário

Somente com a carteira válida, referente ao período vigente, é possível utilizar o Transporte Universitário.

Educação inicia renovação de carteiras para o Transporte Universitário

A Secretaria de Educação anunciou, nesta segunda-feira (9), o início do período para renovação das carteiras de acesso ao Expresso Universitário, para o primeiro semestre do ano de 2024. Se você é veterano ou novato no serviço, fique atento ao prazo e às informações.

??Veteranos: do dia 15 até o dia 23 de janeiro;

??Novatos: entre os dias 24 até o dia 29 de janeiro;

??Os horários de atendimento são: das 8 às 12h e das 13 às 15h;

??Para fazer a renovação, o estudante deverá estar portando as seguintes documentações:

Veteranos – Comprovante de Matrícula Atualizado, Carteira do Semestre Anterior e 2kg de Alimento Não Perecível;

Novatos – Comprovante de Matrícula Atualizado, 01 foto 3×4, Comprovante de Residência, Termo de Responsabilidade, Ficha de Inscrição, Cópia do CPF e RG e 2kg de Alimento Não Perecível

??Os anexos desta postagem, deverão ser entregues preenchidos e assinados para que seja efetuada a renovação.

Lembrando que, somente com a carteira válida, referente ao período vigente, é possível utilizar o Transporte Universitário.

Baixe os arquivos relacionados ao Transporte Universitário 2024.1

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

BAIXAR [521.69 KB]
BAIXAR [589.43 KB]