Concurso de fotografia será promovido pela Prefeitura

Concurso de fotografia será promovido pela Prefeitura

No dia 11 de setembro, Moreno comemora seus 95 anos de Emancipação Política. Como parte da programação que irá celebrar a data, a Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento e Governo, está lançando o Concurso de Fotografia Amadora. Com o tema “MORENO, UM OLHAR SOBRE A CIDADE”, o objetivo é reunir as mais variadas imagens do nosso cotidiano, nossa arquitetura, nossa gente e nossas paisagens, pelo olhar dos morenenses.

Para quem desejar participar, as inscrições podem ser feitas de 24 a 31 de agosto. Os três registros mais bem avaliados por uma comissão técnica, e seus respectivos autores, serão premiados, em uma exposição aberta ao público. O evento será realizado no dia 06/09, na Estação da Cultura.

Mais informações encontram-se no regulamento do concurso em anexo, onde também consta a ficha e todas as orientações para inscrição.

Participe!

Baixe o regulamento e a autorização de uso de imagem abaixo.

BAIXAR [121.17 KB]
BAIXAR [147.50 KB]