Mais 14 ruas serão pavimentadas na cidade

Ao todo serão investidos mais de R$ 3 milhões dos cofres do município para a realização do trabalho, que vai beneficiar moradores de Moreno, Bonança e Massaranduba.

Mais 14 ruas serão pavimentadas na cidade

Na manhã desta sexta-feira (8), durante a ação em alusão ao Dia Internacional da Mulher, na Praça da Bandeira, o prefeito Edmilson Cupertino, o vice, Zé do Ônibus, e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Fernando Garcia, assinam a ordem de serviço para pavimentar 14 ruas na sede, no distrito e no povoado de Massaranduba.

Os trabalhos serão divididos em quatro lotes, com investimentos que giram em torno de R$ 3 milhões. A pavimentação será do tipo piso intertravado, também conhecido como paver, terá calçada, meio-fio, e linha d’água. O fluxo de trabalho é iniciado com o primeiro lote e próximo será iniciada com a conclusão do anterior.

A previsão é que todas sejam concluídas em até 8 meses. Os pontos positivos desse tipo de pavimento é curto de tempo para liberar a via após a conclusão dos trabalhos. Além de sua aplicação ser rápida e não usar cimento, o que tornaria necessário adicionar mais dias para liberar o tráfego no local.

O prefeito Edmilson Cupertino lembrou que a gestão vem fazendo sua tarefa ao longo desses três anos. O que possibilitou que a administração municipal pudesse realizar investimentos, como a pavimentação dessas ruas. “Temos buscado a melhor eficiência na aplicação dos recursos públicos, o que vem possibilitando a ampliação de ações, trabalhos e melhorias em nosso município”, enfatizou.

As ruas contempladas são:

Lote 01

- Rua Prof. Corina Pina (Conceição)

- Rua Gisele Lopes Pedrosa (Conceição)

-Rua José Lopes (Conceição)

- Rua Padre Anchieta (Terra Nostra/Catita)

Lote 02

- Rua Pedro Carneiro (Bonança)

- Rua Apolônio Manoel dos Santos (Bonança)

- Rua Assucena (Massaranduba)

Lote 03

- Rua Manoel Oscar de Luna (Maternidade)