Ir direto para menu de acessibilidade.

Vice-Prefeito

Arthur Mendonça

Advogado inscrito na OAB/PE, formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, pós-graduado em Direito do Trabalho e em Direito Processual do Trabalho. Em Brasília, ocupou a função de assessor parlamentar na Câmara dos Deputados, lotado no gabinete da 1ª Secretaria da Mesa Diretora.

Atuou como assessor jurídico e advogado do Diretório Regional do Partido da República, prestando consultoria para Deputados Estaduais, Deputados Federais, Prefeitos e vereadores em todo Estado de Pernambuco. Atuou, também, como assessor jurídico na Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, na gestão do prefeito Elias Gomes.

Arthur Mendonça foi diretor do Hospital Armindo Moura em Moreno, unidade de referência em Pernambuco na especialidade de Traumato-ortopedia. Em outubro de 2016 foi eleito vice-prefeito do Moreno.

Telefone:

Endereço: Av Dr. Sofrônio Portela, 3754 – Centro- Moreno- PE. CEP: 54.800-000